Sonho e Art Pijamas | Loja de Pijama

A Sonho e Art Pijamas oferece a você produtos de ótima qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito que temos por nossas clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Veja abaixo como proceder em cada caso:

TROCA POR DEFEITO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de trocar seu produto no caso de defeito, desde que em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Mas fique atenta! A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO WEBSITE www.sonhoeartpijamas.com.br DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL [email protected] ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO!

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para a Central de Atendimento através do email [email protected] informando-nos: 9 - Nome completo, - CPF, - Endereço completo, - Referência do item de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto], - Número do pedido (encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra), - Motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar o produto DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, DENTRO DA EMBALAGEM, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Assim, se seu produto tiver chegado até você com defeito, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto devolvido para análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, é enviada para você uma nova peça, igual ao produto comprado, ou outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto em questão – e nós arcaremos com as despesas do frete de devolução e do reenvio. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas o resultado pode ser definido antes deste período.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso NÃO SERÃO TROCADOS. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

TROCA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Esperamos que isso não aconteça. Mas caso ocorra de você fazer um pedido e receber algo diferente em sua casa, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após a entrega do produto.

Mas fique atenta! A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO WEBSITE www.sonhoeartpijamas.com.br DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO EMAIL [email protected] ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO.

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para a Central de Atendimento através do email [email protected] , informando-nos: - Nome completo, - CPF, - Endereço completo, - Número da nota fiscal (enviada junto com o produto), - Motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar o(s) produto(s) recebido(s) DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL E ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Assim que você nos remeta de volta explicitado acima, encaminharemos o produto enviado errado para avaliação e, estando tudo em ordem com ele, você receberá o seu pedido correto. O frete de devolução e do reenvio serão assumidos por nós.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

REEMBOLSO

Em quaisquer dos casos acima, se você optar pelo reembolso ao invés de receber outro produto, este será feito através de depósito bancário na sua conta, após os procedimentos de devolução acima explicitados. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva violada. Neste caso o Correios nos devolverá e nós providenciaremos nova remessa.

CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

DÚVIDAS SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Sonho e Art Pijamas entre em contato conosco através dp email: [email protected]