Sonho e Art Pijamas | Loja de Pijama

Nosso Sonho é transformar Art em Pijamas, e para nós pijama não é só uma peça de roupa. Para nós pijama é sinônimo de conforto, carinho e Bem estar: sentimentos esses, que queremos que nossos clientes vivenciem.

Nossa maior satisfação é ver o sorriso no rosto de cada pessoa em seu momento de descanso. É uma alegria  quando vemos as fotos que nossos clientes postam e marcam a gente.

 Amamos nossos clientes e buscamos conhecer cada vez mais, para sempre oferecer um pijama que é a sua cara.

Aqui vamos mostrar nossas fotos mais lindas e preciosas. Fotos essas, que nunca poderão ser reproduzidas em estúdio, pois são os sorrisos mais espontâneos e os momentos mais descontraídos retratados na intimidade do lar de cada cliente.

Começamos com essas duas lindas que são nossas amigas e clientes e já brilharam como modelos da Coleção "Amor de Mãe". Tudo haver com elas né?

A @Alinemagistralli e a Isa quase nunca se desgrudam! A única exceção? Quando a Isa vai para a casa da Vó Sônia.

 Aí a Aline aproveita para relaxar na sua rede admirando essa vista linda.




Quem falou que homem não usa pijamas? Usa sim e tal pai e tal filho!  O Papai Anderson com o filhão Ryan aproveitando uma noite de muita diversão. Quem bateu a foto foi a mamãe Karine,  uma grande amiga nossa.




Nossas amigas Dudi e Amandinha além de serem super parecidas completam a sintonia combinando com os pijamas Tal Mãe,Tal Filha. 








Uma de nossas primeiras clientes fora do estado foi a Gaúcha Rafaella. Ela comprou o  Short Doll Balas e quando descobriu que tinha pijama para ela e para o Paçoca combinando, não resistiu e o resultado é esse: Uma explosão de fofura em forma de Pijamas Tal Mãe, Tal Pet. 





Aqui a família da Mabel prontinha pra dormir: Ela, o esposo e os gêmeos Cloé e o Hugo adoram dormir combinando. 










 Nessa casa ninguém dorme cedo! Quem conhece, sabe que a família da Jadna e do Fabão é pura alegria e que estilo eles têm de sobra! Na hora de dormir não seria diferente né? 








E tem família mais alegre que a do Preto e da Lane? Quem será que se diverte mais? Os papais ou os pequenos? :D